A FOLHA DO LITORAL

Acompanhe as declarações do advogado e ex-secretário de Governo e de Esportes de São Sebastião, Fábio Lopez


HomePage

Termino hoje um ciclo especial e marcante da minha vida. Durante 4 anos tive a oportunidade de trabalhar pela população de São Sebastião. Nos dois primeiros anos, como Secretário de Esportes, trouxemos de volta grandes eventos de Surf, firmamos convênio inédito com a Associação de Surf, criamos a Recopa de Futsal, ampliamos a parceria com a LISFUTS, lançamos o Circuito de Corrida de Rua e o Arena Sports, dentre outras ações.

Entregamos a arquibancada do estádio municipal e um novo ginásio em Juquehy, além de melhorias em diversos espaços.

Nos últimos dois anos exerci o cargo de Secretário de Governo, onde busquei a integração entre as secretarias, acompanhamos a relação com o Poder Legislativo, criamos a Ouvidoria Pública, e entregamos as sedes da Coordenadoria da Mulher e do Conselho Tutelar da Costa Sul.

Com emoção recebi o Título de Cidadão Sebastianense e a Moção de Aplausos da Câmara Municipal. De maneira geral o maior legado foi aproximar o cargo de secretário da comunidade. Agradeço em primeiro a Deus, pela direção.

Agradeço a minha família, pela compreensão e apoio constante. Obrigado também ao prefeito Ernane pela confiança depositada. Obrigado a cada servidor público que contribuiu, superando dificuldades.

Por fim, obrigado aos amigos Davi Zaia e Rogério Barreto, pelos ensinamentos e conselhos.

Desejo sucesso aos novos administradores da cidade, pois torço por São Sebastião, mudamos sempre em favor da população e que, com muita vontade de trabalhar e fazer diferença, tomo posse hoje como Secretário de Cultura de São Vicente. Agradeço a Deus, a minha família e a confiança do prefeito Pedro Gouvêa. Agradeço também o apoio do presidente nacional do PPS deputado Davi Zaia e do presidente municipal vereador Rogerio Barreto.



           

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.