A FOLHA DO LITORAL

Dúvidas em execução de obras, leva Prefeito de Ilhabela determinar a sua paralisação


HomePage

O Prefeito de Ilhabela (PMDB), em seu primeiro dia a frente da prefeitura da administração de Ilhabela, junto com informações de sua equipe de obras e suas execuções duvidosas, baixou um decreto determinando a suspensão momentânea, de todas as obras públicas em execução em toda a ilha.

Também tem como justificativa, a apuração das medições realizadas, além de querer também a analise dos processos administrativos, com o aumento gritante de aditamentos nos últimos meses.

Segundo o Prefeito isto teria como escopo evitar pagamentos em duplicidade e o cumprimento dos contratos, especificações técnicas, projetos e prazos.

Segundo o prefeito Márcio Tenório, tal medida visa evitar que pagamento em duplicidade sejam realizados, além de verificar cumprimento burocrático como determina a lei.

Decreto Municipal nº 5.817/2017
Ficam suspensos os contratos administrativos vigentes e originários da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano, bem como todas as obras em execução, por até 15 dias, até a devida apuração pela própria Secretaria das medições realizadas e a análise dos processos administrativos correspondentes.

INFORMATIVO
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Educação, informa que as aulas do ensino infantil (Primeiros Passos, Maternal I e Maternal II), retornam nesta quarta-feira (4/1). O município conta com 13 creches e aproximadamente 800 alunos (ensino infantil).
A creche “Carolina de Moraes”, que recentemente mudou de sede, recebeu a visita do prefeito Márcio Tenório e da secretária de educação Stella Salinas. “Ainda faltam algumas adaptações nesta unidade como corrimão, lavanderia e grades de proteção e demais adequações para garantir a segurança das crianças. Estou priorizando as visitas nas escolas para não atrasar o calendário do ano letivo de 2017”, declarou o prefeito.

A imagem pode conter: oceano, céu, texto, atividades ao ar livre, água e natureza



     

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.