A FOLHA DO LITORAL

Bala de Prata


HomePage

ILHABELA

Decepcionado
Segundo corre a boca miúda, uma pessoa estaria decepcionado com a atitude de um vereador eleito, que segundo comentários, este prometeu um cargo de assessora parlamentar para sua esposa. Parece que isso não será possível pois o suposto cargo já está garantido para o professor Catolé, E segundo conversas, esse vereador está colocando Catolé como assessor a mando do Coronel pra dificultar ainda mais a vida de Marcio Tenório na área da Educação, já que Catolé a conhece muito bem.

Adilton X Profª Dita
Segundo fofocas na boca maldita, o Presidente da Câmara, não satisfeito com o resultado da votação das contas do Saruê, começou a dar um show falando mal de alguns vereadores, um deles seria a vereadora Profª Dita. Segundo relatos, o Presidente da Câmara não aceitava o posicionamento da vereadora, mas, como sempre muito educada, a professora colocou Adilton em seu devido lugar com muita elegância.

Ditador
Muitos edis comentam que o Presidente da Câmara aprendeu bem com o Coronel, pois o pessoal diz que ele está passando por cima da própria justiça e rasgando o regimento interno, não respeitando os demais vereadores e segundo alguns vereadores isso ele nunca soube o que é, a prova disso foi que, no dia 23, Adilton fechou a Câmara e não respeitou os nobres vereadores que teriam um extraordinária no dia. Isso deu até Polícia. Vamos ver como ele se safa desse.

Casal Legislativo  
O povo gostaria de saber como vai ficar a situação do nobre edil eleito, já que sua esposa é Diretora da Câmara. Os outros pares estão preocupados em como fica a questão de informações, já que um vereador eleito é esposo da Diretora da Câmara.

Duplo acerto
O que se ouve falar nos cantos da cidade é que o esposo da chefe de gabinete de um vereador estaria sendo favorecido com algumas obras na cidade, atualmente com 5 contratos. Uns mais ousados apostam que seria por influência do Presidente atrapalhado que Ilhabela  tem.

Cocoricó
Rola por aí que um dos advogados do Saruê já está preparando um processo contra o Nuno Galo. Isto se daria pelo fato das contas de Toninho Colluci terem sidos reprovadas, e que Nuno Galo teria substituído Colluci por algum tempo.

Quem tem medo do Lobo mau
Dizem por aí, que um amigo do grupo de Márcio Tenório já estaria se preparando para em 2020 ser Prefeito, e em função disso, estaria contando com ajuda de uma pessoa para articular alguns partidos, além de estar torcendo para a possível queda do Galo, pois com isso o caminho pode ficar livre para seu fiel escudeiro, fortalecendo ainda mais o grupo.





Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.