A FOLHA DO LITORAL

Três pessoas morrem após acidente de carro em Guarujá


HomePage

Segundo informações, uma das vítimas morreu ainda no local.
Equipes do SAMU foram ao local prestar atendimento .

 

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente de carro em Guarujá, na madrugada deste sábado (5). O condutor do veículo perdeu o controle da direção e atingiu um poste, que caiu. O carro foi partido ao meio. 

O acidente ocorreu na Avenida Santos Dumont por volta das 5 horas. De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas fatais são dois homens e uma mulher. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão identificados.  

A única vítima que sobreviveu ao acidente foi identificada como Mikelly Ferreira Alves, de 21 anos. Ferida, ela foi levada ao Pronto Atendimento Médico (PAM) da Rodoviária. Segundo a Prefeitura, ela passa bem, não teve fraturas e está consciente. 

Ainda de acordo com informações da Administração Municipal, Mikelly era a única no veículo que usava o cinto de segurança e estava sentada no banco de passageiro, ao lado do motorista.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade. A investigação vai determinar as causas e as circunstâncias do ocorrido. A princípio, ainda segundo a polícia, não há informações sobre outros veículos envolvidos no acidente. 



     

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.