A FOLHA DO LITORAL

Casal é agredido enquanto entregava jornal em Ilhabela


HomePage

Na manhã deste sábado (2), enquanto fazia a distribuição do jornal A Folha do Litoral, no bairro da Barra Velha, em Ilhabela, Edson Prata, proprietário da publicação e sua esposa, Milian Ribeiro Sant’Ana, foram atacados por dois homens.

A edição traz em sua capa a última pesquisa eleitoral registrada no TSE e que aponta o candidato Márcio Tenório (PMDB), como líder com 45% das intensões de voto. “Estava na calçada entregando o jornal para as pessoas quando chegaram dois homens, um encapuzado e outro com óculos escuro. O que estava com capuz perguntou se a pesquisa era verdadeira, eu disse que sim, que era registrada no TSE, quando ele disse: A Lídia não vai gostar disso. Me empurrou na parede, pegou os jornais e, em seguida, me jogou no chão”, relatou Milian, que sofreu escoriações na perna.

Enquanto um rapaz a atacava, o outro também agia. Ele deu uma “gravata” em Edson Prata e pegou os jornais que ele carregava. Os dois meliantes fugiram do local após a agressão.

Próximos de um bar e um salão de cabeleireiro, o casal foi socorrido por testemunhas e seguiu para a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Política suja

Assim como aconteceu na última semana, quando dois rapazes foram presos na saída da balsa

em São Sebastião distribuindo um jornal de procedência duvidosa, os indivíduos que fizeram o ataque hoje, citaram o 23, número do PPS da candidata Lídia Sarmento, apoiada pelo atual prefeito de Ilhabela Antonio Colucci, como “mandantes” das ações.

Às vésperas das eleições, a conquista de cada voto é importante e Lídia encontra-se com 30% das intenções de voto atrás do candidato Márcio Tenório. Mas, usar de violência e politicagem
suja, não é o que os eleitores de Ilhabela esperam e querem para a próxima administração da cidade.



           

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.