A FOLHA DO LITORAL

Crescimento de Felipe Augusto nas pesquisas preocupa adversários


HomePage

O candidato a prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto (PSDB-45), tem crescido fortemente nas pesquisas de intenções de voto

Números apontam que a diferença entre os demais candidatos e ele é bastante expressiva, chegando a 14% para o segundo o colocado, e mais de 30% para o terceiro, de acordo com pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Resultado desse crescimento, é que nos últimos dias o candidato tucano tem sido alvo constante de diversas acusações e ataques por parte de seus adversários políticos.

Um exemplo recente foi uma pichação atribuída a Felipe Augusto em pontos de ônibus e muros na Costa Sul, com palavras preconceituosas contra a população. Assim que as pichações foram descobertas, o candidato deslocou uma equipe para o local, a fim de que fossem reparados os danos ao patrimônio público.

“Nossa campanha é baseada em propostas, em diálogo. Somos contra esse tipo de política, com ofensas, mentiras e difamações. Queremos discutir o que é melhor para São Sebastião, expor maneiras de como iremos trabalhar para que a cidade se desenvolva novamente, com políticas públicas eficientes que façam o município funcionar”, afirma Felipe Augusto.

O candidato salienta ainda que a população não está interessada neste tipo de baixaria, o cidadão sebastianense quer soluções para tirar São Sebastião do sufoco. “Nossa prioridade está voltada para a saúde, educação, segurança, cultura, geração de emprego e renda, esportes. Não vamos entrar em brigas e discussões, pois a Nova São Sebastião precisa romper com as velhas práticas. Seremos uma gestão transparente, idônea, que tratará a população com respeito e dignidade”, completou ele.
Ao longo dos últimos cinco anos Felipe Augusto realizou mais de 500 reuniões com a população, na Costa Norte e Sul, e na região Central. Dialogando e debatendo com o povo a melhor maneira de transformar São Sebastião em uma cidade mais justa. “Nosso Plano de Governo nasceu assim, depois de muitas conversas e encontros com as comunidades que deixaram bem claro tudo que cada região precisa”, completou.

A moradora do bairro da Topolândia, Maria Regina Nascimento,57,  conta que Felipe Augusto é a sua única opção de voto. “Vejo em suas propostas uma chance de mudar a cidade, de fazer com que ela seja valorizada, e reconhecida por suas qualidades novamente. Eu darei meu voto de confiança a ele, pois acredito que o Felipe vai ser um excelente prefeito”, disse.

Já o estudante, Jonathan Morais da Silva, 19, relatou que candidato é jovem, tem novas ideias e exatamente por isso é a melhor chance que São Sebastião tem de sair do marasmo. “Nós jovens não temos nada para fazer em São Sebastião e pelo que eu vi e ouvi, as propostas que o Felipe Augusto tem, vão melhorar a nossa vida e muito”, declarou o jovem.

 


“Nossa campanha é baseada em propostas, em diálogo.



                 

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.