A FOLHA DO LITORAL

A Gaúcha Raphaela Esposito Moreira desperta olhares na Pérola do Atlântico


HomePage

Linda, com um corpo exuberante e monumental a atleta e amante da natureza em sua simplicidade, anda pelas areias do Brasil, atrás de seus sonhos. Raphaela Esposito Moreira, 23 anos natural de Pelotas, esbanja saúde e energia de sobra, para suas atividades diárias, para manter um corpo de 59 kilos em seus 1.65 de altura. Amante da natureza e dos esportes radicais lança seu estilo e glamour, regrada de simplicidade, despertando olhares brasileiros e principalmente na ilha do dragão, a nossa Pérola do Atlântico, aqui no Guarujá.

Sua família mora na cidade de Pelotas, no Rio Grande Sul, porém Raphaela  trabalha como modelo em Florianópolis e vive por lá, sempre atrás de seus sonhos, nunca deixando de praticar suas atividades esportivas e que sabemos ser uma manutenção da boa saúde.

Solteira, pensa em constituição de uma família e aguarda no tempo certo a empreitada de ser mãe. Linda, despojada praticante de esportes, não dispensa uma alimentação saudável, para suas atividades físicas, como o surf, skate e a musculação ou seja sempre cheio de energia, para encarar todos os obstáculos, nas construção de um corpo melhor.

O Surf fascina essa mulher “menina” de 23 anos, que tem como ídolo o surfista Mick Fanning. Não era para menos um campeão mundial com sua essência no mundo do surf, atraem olhares de todo que o cerca.

Seus vestuários estão dentro do padrão de uma esportista, onde modela, exibindo um corpo invejável entre as mulheres, tornando-se um verdadeiro símbolo de uma mulher brasileira, onde não deixa nenhum sinal de imperfeição. Simplesmente linda.

Gosta de viver simples, solta, cheia de ideias dentro de sua liberdade, acompanha blogs de novas tendências no mundo da moda e do fítness. Viver livre é sua faceta. Onde o mar e a praia deixa em êxtase a sua felicidade que transparece em seu olhar, amigo, sagaz e cheio de vida.

Seus sonhos não param por ai, tem vontade de viajar para Bali, na famosa Indonésia de praias paradisíacas, ao deslumbre do olhar humano. Afirma que um dia irá morar fora do País, para desbravar outros continentes entre outros mares de Deus.

Para a alegria da geral e da arquibancada, valorizando a dica para quem quer conhecer a Raphaela, Guarujá é um dos lugares em que a moça quer conhecer. Faça o convite certo e ganhe uma companhia agradável, para uma amizade que se estenderá dentro das expectativas dessa gata.

Segue a resenha da gata:
Um lugar?  Bali.
Um filme inesquecível?  Sempre ao seu lado.
Um cantor (a)?  Rihanna.
Um ator (a)?  Rodrigo Lombardi.
Um amigo (a)?  Leticia Pedroso.
Um hobby? Surfe.
Um time?  Internacional.
Um programa de TV?  Mastercheff.Um defeito? Teimosa.
O que tem medo? Acidentes.
Uma qualidade? Determinada.  
Um sonho? Viajar o mundo.
 





Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.