A FOLHA DO LITORAL

Wagner Teixeira apresenta seu vice prefeito e diz que vai melhorar o turismo, cultura e emprego em São Sebastião


HomePage

O pré candidato a prefeito em São Sebastião, Wagner Teixeira (PP), apresentou neste último dia 04, em seu escritório político, no centro de São Sebastião, José Cardim como candidato a vice prefeito em sua chapa.

Com um histórico político invejável, Cardim que está na política desde 1982 já foi eleito 5 (cinco) vezes como vereador e secretário no município, diz que o discurso de candidato tem que ser mudado e é sumariamente contra a briga e discussão política. Cardim vê a situação dele com Wagner Teixeira como, “Uma dupla de caiçara com vontade e governar para toda a população de São Sebastião”, lembra ainda que hoje a cidade agrega várias culturas de moradores vindos de todo o país, e temos que respeitar isso.

Sua sinceridade vai mais longe, Cardim comenta que seu filho é candidato em um partido concorrente, mas afirma que, apesar de votar em seu filho isso na interferirá no processo eleitoral.
Perguntado sobre alguns problemas em relação ao desligamento com a administração e futuro candidato apoiado pela administração, Wagner Teixeira fala da sua ruptura com ela deu-se em virtude de não aceitar a forma de governar da máquina, e que não aguentava mais durante 6 anos ver um elefante branco (Hospital Boiçucanga) na porta de sua casa “já não aguentava mais falar e pedir calma a população”.

Comenta também que nunca foi candidato do governo, e que sua participação restringiu-se apenas em ajudar a eleger o atual governo, e diz ainda que, a administração do governo Ernane, pois ele é muito centralizador e a palavra final é dele, nesses 4 anos foi muito ruim, e completa dizendo “ Não fico dentro de gabinete eu ando na rua”, lembra que faz 4 nos que a estrada do Cacau, em Cambury, não sai, e termina a frase dizendo : Que nome damos a isso, competência ?.

Porém o rompimento final deu-se quando me impuseram um nome para vice, aí eu falei: Até aceito teu apoio mas não quero essa pessoa como vice prefeito ao meu lado, não quero o Serginho, se o secretário Orandir e o Ernane estão falando ao contrário , mesmo assim não tenho nada contra o Ernane.

Também disse que em relação das invasões, o maior culpado é o governo do estado, pois eles dificultam, porém temos que nos unir com a promotoria e incentivar a construção de habitação popular, a comparação é a seguinte, enquanto Bertioga entregou mais de 1.000 casas, São Sebastião entregou cerca de 54 casa.
Desabafo.
Não quero que Cardim seja um vice como fui ou seja um nada, sem voz.  

A coligação PP-PHS vai lançar 24 (Vinte e quatro)candidatos a vereador, sendo 17 (Dezessete) homens e 7 (Sete) mulheres.