A FOLHA DO LITORAL

Com público recorde convenção do PTB elege Marcos Fuly como candidato a prefeito


HomePage

Oficializada a candidatura para prefeito; Eva Tenório (PSC), compõe chapa majoritária como vice em coligação de 11 partidos

A Câmara Municipal de São Sebastião foi palco de uma das convenções eleitorais mais aguardadas do município. O Partido Trabalhista Brasileiro -  PTB, oficializou a candidatura de Marcos Fuly para prefeito e de Eva Tenório (PSC) como sua vice.

Em seu terceiro mandato como vereador, Marcos Fuly se diz preparado para o desafio. “Já tínhamos pretensão de colocar meu nome à disposição nas eleições de 2020, os planos apenas se anteciparam. Nosso grupo cresceu muito nos últimos anos, somamos grandes lideranças e conseguimos realizar um bom trabalho nos bairros, contribuindo com a qualidade de vida da população.

Só neste mandato, trouxemos mais de R$ 3 milhões em emendas parlamentares”, afirma Marcos Fuly. Segundo ele, o histórico pessoal e de trabalho são cruciais na escolha do candidato. “São Sebastião precisa de representantes que conheçam a cidade, os seus problemas reais e que governem de forma participativa.

Enquanto legislativo procuramos trabalhar buscando sempre atender as necessidades do município, e digo que não é fácil a função do vereador que não tem em mãos a função de executar as ações.

De agora em diante, posso sair nas ruas, voltar nas casas por onde já passamos, visitar as famílias, muitas em dúvida do rumo que seguiria a nossa cidade e dizer com convicção que estou lá porque poderemos, sim, juntos fazer o melhor plano de governo para São Sebastião.

E digo o melhor porque será construído com a participação de todos, de acordo com a realidade de cada região”, completa.

Estiveram presentes na convenção, o ex-deputado estadual Alexandre da Farmácia, representando a Executiva Estadual do PTB, o prefeito Ernane Primazzi, a primeira-dama Roseli, secretários municipais, presidentes de partido e lideranças de toda a costa sebastianense.

Além das legendas majoritárias, PTB e PSC, a candidatura de Marcos Fuly e Ana Tenório conta com o de outros nove partidos (PRP, PTC, PT do B, PPL, PMB, PROS, PRTB, PSDC e PTN).

 



                             

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.