A FOLHA DO LITORAL

Fim de férias de Neymar tem festa e voo para 20 mulheres e se apresenta em rede de televião


HomePage

Neymar curtiu até o fim suas férias de meio de ano. Após participar do “Domingão do Faustão” e virar assunto ao usar um tênis brilhoso, o jogador reuniu vários amigos em uma festa na sua casa no Guarujá, litoral de São Paulo, na noite deste domingo (17). Vinte mulheres saíram do Rio de Janeiro para a comemoração em um voo fretado pelo ex-namorado de Bruna Marquezine.

A informação é da coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”. A festa reuniu alguns jogadores do Santos, a irmã do atleta, Rafaella Santos, e teve início por volta das 23h. Segundo a publicação, se estendeu até o início desta manhã e celulares foram proibidos. Nesta segunda, Neymar se apresenta à Seleção brasileira para disputar a Olimpíada e tentar a inédita medalha de ouro. Logo no começo de suas férias, em junho, o atacante apareceu cercado de mulheres em Las Vegas (EUA).

Depois, já no Brasil deixou um restaurante do Rio de Janeiro com várias jovens após gastar R$ 8 mil em um jantar. Dias mais tarde, se encontrou com Bruna na festa junina de Luciano Huck. Durante sua passagem pela cidade, Neymar trocou um hotel por uma casa e desembolsou R$ 6 mil de aluguel para evitar flagras. Em outro momento, o jogador fretou três jatinhos para levar seus amigos a uma festa junina em Florianópolis (Santa Catarina).



     

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.