A FOLHA DO LITORAL

Em pleno novo milênio ainda existe a miséria, o descaso e a insegurança. O que devemos fazer ou deixar de fazer, Guarujá urgente


HomePage

Sabe-se que o país esta tentando se recuperar, isso porque a mulher foi querer dar uma de presidente, e acabou por desacelerar todo um país, e prejudicando assim mais de 200 milhões de pessoas, em sua economia.

E por aqui as coisas não são diferentes não, o excesso de moradores de rua tem trazido a população da cidade uma maior insegurança, isto porque basta você pisar na calçada, que lá vem um pedinte, se você parar o carro, lá vem outro pedinte, se você entra em algum bar ou restaurante, lá vem outro pedinte, enfim, para onde quer que você vá, tem moradores de rua te importunando.

O mais interessante é que ninguém faz nada contra essa situação, principalmente quem poderia fazer, hoje não faz nada por esta situação, sempre nos alegando que está na mão do Ministério Público. Vejam só, porque nas mãos de algumas pessoas incompetentes nada acontece, enquanto que sob a égide de outros, as coisas melhoram, basta ver o exemplo do país, enquanto Dilma brincava de presidente, o país entrou em um estado falimentar muito grande, agora que Michel Temer esta com as redias o país está entrando novamente nos trilhos. Isto é questão de competência, igual a esta cidade.



                 

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.