A FOLHA DO LITORAL

Convenção do PPS reúne mais de três mil pessoas em apoio ao candidato Farid Madi


HomePage

Homologado oficialmente como candidato do PPS à Prefeitura de Guarujá, Farid Madi segue sua agenda de pré-campanha, esta semana, com reuniões em vários bairros da Cidade.

O objetivo é reunir o maior número de propostas para incluir em seu plano de governo.
 
Animado com a grande quantidade de pessoas que compareceu à convenção partidária que ratificou seu nome para disputa do pleito municipal (foram mais de 3 mil), ele acelerou ainda mais o ritmo de sua agenda, a fim de concluir o quanto antes as propostas que vai apresentar à população a partir do dia 15, quando começará de fato o período de campanha eleitoral.
 
“Estou feliz demais com a receptividade das pessoas. Nossa convenção foi um sucesso. Mostrou que nossa mensagem de união está sendo assimilada e, sobretudo, correspondida”, analisa o ex-prefeito, que tem como principal proposta retomar o desenvolvimento da Cidade, através de ações que agreguem estímulos fiscais, desburocratização da máquina pública, com objetivo de atrair investimentos, fazer o dinheiro da Prefeitura circular na própria Cidade e, sobretudo, gerar emprego e renda.



                             

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.