A FOLHA DO LITORAL

Criminosos atiram sem parar em mega-assalto em Santos


HomePage

O assalto ocorreu no bairro do Macuco por volta das 4h de segunda-feira (4), quando suspeitos armados invadiram a empresa. A Polícia Militar foi acionada e, em poucos minutos, chegou ao local.

Policiais e criminosos trocaram tiros e houve perseguição. Todos os criminosos conseguiram fugir após passarem por avenidas movimentadas da cidade e entrarem na via Anchieta, em direção a São Paulo. Dois policiais e um morador de rua morreram durante a ação.

Os suspeitos utilizaram, como rota de fuga, a via Anchieta. A Polícia Militar Rodoviária realizou um bloqueio e mais dois policiais foram feridos. De acordo com a PM, os criminosos fugiram em direção a São Bernardo do Campo.

Nas novas imagens, é possível ver que a quadrilha chega ao local com um caminhão acompanhado de outros cinco carros, todos ocupados por membros da quadrilha. Após destruir o portão da empresa de segurança, outros membros do grupo entram no local com um escudo de proteção, que é posicionado na porta do local para abafar múltiplas explosões.

Os assaltantes tiram o caminhão do local e posicionam uma caminhonete na frente do estabelecimento e começam a colocar o dinheiro roubado no veículo. Durante todo o tempo em que o grupo ficou na empresa, que foi aproximadamente 50 minutos, alguns membros do grupo realizaram dezenas de disparos sem alvo para intimidar quem pudesse estar por perto.

Em uma das imagens, é possível ver até mesmo um criminoso utilizando um binóculos para averiguar se alguém estava por perto. Logo após guardar o dinheiro nos veículos, os criminosos abandonaram o caminhão usado para estourar a porta da empresa em uma rua próxima.

Câmeras de monitoramento da cidade registraram a polícia posicionando diversas equipes em ruas próximas ao local do assalto, mas a quadrilha conseguiu fugir mesmo assim pelos bloqueios.



     

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.