A FOLHA DO LITORAL

Garoto de 11 anos foge com morador de rua e família se desespera em SP


HomePage

A família de um garoto de 11 anos está desesperada procurando o jovem desde que ele fugiu de casa há mais de 10 dias em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a mãe do menino, ele é dependente químico e teria pegado um ônibus acompanhado de um morador de rua.

Katia Regina Santos de Araújo afirma que esta não é a primeira vez que seu filho, Kaique, foge de casa, mas garante que ele nunca tinha passado tanto tempo desaparecido. “Ele saiu de casa na segunda-feira (21) para ir à escola às 15h aqui no Jardim Esmeralda. As horas foram passando e ele não voltava”, explica.

De acordo com a mãe de Kaique, o menino arranjou confusão na escola recentemente e é dependente químico. “Ele está usando drogas e infelizmente temos conhecimento disso. Fui até a delegacia daqui do bairro Caiçara e registramos um boletim de ocorrência; Estamos postando fotos dele na internet para que alguém possa encontrar o meu filho”.

De acordo com a polícia, Kaique já foi flagrado algumas vezes em ônibus que circulam pela cidade e mais recentemente foi visto em um coletivo em Mongaguá. “Ele está sempre com um morador de rua que usa muletas, mais conhecido como Mike. Nós chegamos a ir atrás dele na cidade, mas procuramos durante um dia inteiro e não achamos o Kaique”, afirma.

Após o boletim de ocorrência ter sido registrado, a polícia também iniciou as buscas pelo garoto. Até o momento, porém, ainda não há nenhuma informação efetiva sobre o paradeiro do jovem.



     

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.