A FOLHA DO LITORAL

Vídeo mostra suspeito de assaltar e agredir fotógrafa fugindo em Guarujá


HomePage

As câmeras de monitoramento de um prédio na Rua Alexandre Migues Rodrigues, em Guarujá, no litoral de São Paulo, registraram o momento da fuga do suspeito de assaltar e agredir uma fotógrafa. Silvia Winik saía da praia das Astúrias em direção ao Tombo para registrar cenas do mar na cidade, quando foi surpreendida por um homem, que levou a câmera da profissional. 

Nas imagens, é possível ver o suspeito correndo com a bolsa que levava a câmera da fotógrafa, avaliada em mais de R$ 10 mil. Segundo a profissional, o homem a abordou pelas costas. “Ele chegou pelas costas e até pensei que fosse um amigo, mas, quando percebi, levantei as mãos e entreguei a bolsa com a câmera”, disse.

Como faz em todas as manhãs, há mais de 10 anos, Silvia foi às praias de Guarujá para tirar fotos. Depois de ver que o criminoso não estava armado, ela tentou recuperar a bolsa com a câmera, mas foi agredida pelo suspeito. “Ele me bateu muito. Foram socos no rosto e pelo resto do corpo”, falou.

A perda do material prejudica o trabalho da fotógrafa. Para não parar de trabalhar, ela teve que pegar uma câmera emprestada de um amigo. Além disso, ela conta com a ajuda do namorado para continuar trabalhando. “Sempre acho que tem alguém atrás de mim. Estou traumatizada. Agora, para conseguir fotografar, estou indo com o meu namorado à praia todos os dias”, completou.

Silvia fez um boletim de ocorrência na Delegacia Sede do Município e espera conseguir recuperar o equipamento. De acordo com a polícia, até o momento o criminoso não foi identificado.



           

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.