A FOLHA DO LITORAL

Concurso da Prefeitura de Santos terá mais de 24 mil candidatos


HomePage

As últimas provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Santos serão realizadas no domingo (3). Os exames são destinados para 24.585 candidatos na disputa por 96 vagas em 24 cargos de ensino fundamental, médio e superior.

As vagas são para: atendente de ouvidoria, oficial de administração, agente cultural, almoxarife, guia de turismo regional, operador social, cenógrafo, desenhista-projetista, fiscal de posturas, técnicos (vários), agente de risco geológico, instrutor de artes culturais (artes cênicas, artes visuais e dança), músico instrumentista – piano e auditor de fiscal de tributos municipais.

Os editais de convovação foram publicados dia 23 no Diário Oficial e também estão disponíveis no site www.ibamsp-concursos.org.br ou aqui. As provas ocorrerão nos campi das universidades Unimonte e Unip (Vila Mathias) e Unisanta (Boqueirão), de acordo com os endereços indicados pela organização do processo seletivo.

Pela manhã, será a vez dos candidatos aos cargos de atendente de ouvidoria e de oficial de administração – este último o com maior número de participantes: 14.269. Os portões abrem às 8h e fecham às 8h30.

Já no período da tarde, são esperados os inscritos para os cargos de agente cultural, almoxarife, guia de turismo regional, operador social, cenógrafo e desenhista-projetista, fiscal de posturas, técnicos, agente de risco geológico, instrutor de artes culturais, músico instrumentista – piano e auditor fiscal de tributos municipais. A abertura dos portões será às 13h30 e o fechamento às 14h.

No ato da prova, é preciso levar protocolo de inscrição, cartão de convocação, original do documento de identidade com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, borracha e lápis preto nº 2.

Dia 3 de abril

=> Manhã - atendente de ouvidoria e oficial de administração.

=> Tarde - agente cultural, almoxarife, guia de turismo regional, operador social, cenógrafo e desenhista-projetista, fiscal de posturas, técnicos (todos), agente de risco geológico, instrutor de artes culturais (artes cênicas, artes visuais e dança), músico instrumentista – piano e auditor fiscal de tributos municipais.



     

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.