A FOLHA DO LITORAL

Guarujá recebe tatuadores de várias partes do mundo


HomePage

Amantes e profissionais de tatuagem terão a oportunidade de conhecer mais sobre a arte eternizada na pele. Neste fim de semana, Guarujá sedia a 5ª Convenção de Tatuagem Arte na Alma. Realizado com apoio da Prefeitura de Guarujá, o evento acontece de sexta-feira (25) a domingo (27), no Centro Esportivo Duque de Caxias – Tejereba (Praça Horácio Lafer, s/n – Enseada).

A convenção deve reunir mais de 300 tatuadores conceituados de todo o Brasil e de outros países. No local, haverá diversos estandes e competições em 17 categorias de tatuagem.

A Convenção funcionará das 10 às 22 horas. O ingresso, que será vendido na porta e no dia do evento, custa R$ 15 mais um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.

A Arte na Alma é organizada pelo tatuador Luís Fernando de Almeida, o Nando Tattoo. Segundo ele, a expectativa é reunir um público superior a 500 pessoas nos três dias de evento. “Nosso objetivo é trazer ao conhecimento do público as novas tecnologias como: tinta, material e equipamentos, mas principalmente difundir a arte para o público em geral e desmistificar os possíveis tabus que ainda rodeiam o tema.”



     

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.