A FOLHA DO LITORAL

Trio rouba carro, é perseguido e troca tiros com a polícia em SV


HomePage

Por volta das 21h de ontem (22), a Polícia Militar do município de São Vicente recebeu chamado sobre um roubo de carro no bairro. A viatura que atendeu à ocorrência encontrou o veículo e passou a perseguir o trio que acabara de cometer o crime.

A tentativa de escapar das autoridades não acabou bem para os bandidos, no entanto. O integrante do trio que conduzia o carro perdeu o controle do veículo e caiu numa vala, na esquina das avenidas Vereadora Angelina Pretti da Silva e Quarentenário.

O acidente não significou o fim do episódio, porém. Segundos após o impacto, o trio saiu do carro roubado e começou a atirar nos policiais. Na troca de tiros, nenhuma autoridade foi atingida. Já um dos criminosos foi baleado três vezes.

O homem ferido está internado no Hospital Municipal de São Vicente, o antigo Crei. Dos outros integrantes do trio, um foi preso em flagrante e responderá por roubo de veículo, resistência à ordem policial e tentativa de homicídio, e o outro conseguiu fugir. O caso aconteceu na área do 3º Distrito Policial da Cidade, mas foi registrado no 1º DP, onde será investigado pela Polícia 



     

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.