A FOLHA DO LITORAL

Rolezinho em Shopping assusta clientes e lojistas em São Vicente


HomePage

  Um passeio no shopping na noite de sábado (19) se tornou uma noite de medo para muitos frequentadores do Shopping Brisamar, em São Vicente. Por volta das 21 horas, um grupo de jovens começou uma movimentação que assustou lojistas e clientes.

“Os clientes corriam pelo shopping com medo de serem roubados, todos os lojistas baixaram as portas com medo. Tivemos que trancar clientes dentro dos estabelecimentos”, conta uma funcionária de um quiosque que não quis se identificar. Ela afirma que, enquanto tentava colocar a capa no estande, os jovens que faziam o tumulto tentavam tirar a cobertura. “E achavam o máximo todos terem fechado as lojas por causa deles”.

Um vídeo do ocorrido foi postado no Facebook, onde é possível ver correria de jovens e o segurança do shopping levando uma pessoa imobilizada. De acordo com a testemunha, a confusão seguiu até às 22 horas, horário de fechamento do local, quando o grupo começou “a sair gritando, batendo palmas e cantando funk” pelos corredores do centro comercial.

A equipe de Marketing do shopping confirma o tumulto ocorrido no fim de semana, mas afirma que foi uma “situação pontual”, de uma aglomeração de adolescentes, que se dispersou com a presença dos seguranças. De acordo com o shopping, não houve nenhum registro de roubo ou de alguém ferido durante a confusão. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de São Vicente.



     

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.