A FOLHA DO LITORAL

Recém-casada registra foto de esposo minutos antes dele sumir em Guarujá


HomePage

O Corpo de Bombeiros de Guarujá, no litoral de São Paulo, continua as buscas pelo turista Ely Costa, de 22 anos, que desapareceu no ultimo sábado dia (12) enquanto se banhava no mar na Praia da Enseada. Costa era recém-casado e estava com a família quando foi arrastado pela correnteza e desapareceu. A mulher de Costa registrou uma imagem do rapaz entrando no mar poucos minutos antes dele desaparecer.

De acordo com os bombeiros, as buscas estão sendo feitas durante todo o dia por uma lancha, um bote, uma moto-aquática e dois mergulhadores, que vasculham o fundo do mar para procurar o corpo de Elly. "Quando a água está fria, como agora, a decomposição é mais lenta. As buscas continuam até o corpo ser achado", afirmou o sargento Gerson, um dos responsáveis pela operação.

 

O sargento afirma ainda que o mar está muito agitado, o que dificulta ainda mais as buscas. "Aproveitamos a iluminação do dia e as buscas não param. A esposa e o sogro do rapaz estão acompanhando tudo durante o dia para ver o desfecho dessa história", complementa.



           

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.