A FOLHA DO LITORAL

Professor é acusado de racismo por aluno e é preso em Praia Grande


HomePage

Um professor em uma Escola Municipal de Praia Grande foi preso por supostas ofensas a um aluno nesta Terça – Feira (08/03). De acordo com a família do aluno essa situação era frequente.

Este caso ocorreu na Escola Municipal Figueroa Bréfere , no bairro Aviação. O menor de 12 anos, que não queria contar para os pais inicialmente, foi orientado a gravar um vídeo sobre as constantes ofensas feitas pelo professor. Após o menino conseguir o registo o mesmo entrou em contato com familiares e acionou a Policia Militar.

O professor fazia piadas, “olha os dentes dele, parece a Torre Eiffel”. Ele humilhava o garoto, dizia que era preto e que tinha que ascender a luz para enxergar. Dizia que para beijar uma garota teria que subir em uma cadeira, pois era anão, conta Paulo Sérgio Vieira dos Santos pai do estudante.

A mãe do jovem Renata BrIndo dos Santos, fala que antes do filho contar oque estava acontecendo ela reparou uma mudança de comportamento. “Ele estava agressivo e irritado” a senhora relatou.

O professor e o aluno foram encaminhados para a Delegacia da Mulher (DDM) do município, que também investiga crimes aonde crianças e adolescentes são vitimas.



                 

Comente a Notícia!

Seu nome:

Seu e-mail: (não divulgaremos o seu e-mail)

Seu comentário:


Comentários


Ainda não existem comentários para esta notícia.